Maragogi: bombeiros apagam incêndios em Burgalhau
Chamas ocorreram duas vezes nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado para apagar dois incêndios no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. As chamas aconteceram na tarde e noite desta segunda-feira (11), no sítio Burgalhau.
O primeiro incêndio ocorreu no início da tarde no sítio Burgalhau. O fogo na área de vegetação se aproximava das residências da localidade e os militares conseguiram apagar as chamas por volta das 13h30.
Por volta das 20h40, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), foi acionado novamente para apagar um novo incêndio em Burgalhau. Os militares constataram que as chamas aconteciam no mesmo local onde ocorreu o primeiro incêndio.
Os bombeiros também observaram que pelas características tratava-se de um incêndio de origem criminosa. Os militares combateram as chamas com ajuda de abafadores e técnica de fogo contra fogo e o incêndio foi apagado com sucesso.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
