Mayra faz testemunho e diz que Deus a salvou: 'Tinha certeza que ia morrer'
Mayra Cardi gravou ontem uma live para dividir com seus seguidores os momentos difíceis que passou em uma viagem que acabou de fazer a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de uma amiga.
A analista comportamental contou que Pétala Barreiros, que trava uma guerra na Justiça contra o empresário Marcos Araújo, acompanhou de perto o que ela enfrentou.
Em seu testemunho, a influenciadora digital disse que perdeu o controle do próprio corpo e que não conseguia falar nem enxergar. "Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer", afirmou.
Mayra relatou que foram 15 horas de sofrimento em um quarto do hotel Fasano, onde estava hospedada. Ela diz ter pedido socorro a Pétala, que é evangélica e começou a orar com ela:
"A Pétala falou, 'você confia em Deus? Então pede'. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, 'vem, meu Deus'. Acabou a luz do hotel inteiro".
Mayra define o que passou como uma "batalha espiritual" e que lutou contra muitos "monstros" que tinha dentro de si, como a vaidade, o orgulho e a vergonha. Em meio ao choro, ela decidiu ligar para Arthur Aguiar, que saiu de São Paulo para ajudá-la.
"Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos que eu estava comemorando [da amiga]. Eu estava no quarto três no terceiro andar. A luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Conforme ele foi entrando, o sol foi nascendo. O Artur nasceu em 3/3. Começou a voltar o vômito, a fraqueza e me veio o insight. Eu me joguei no colo dele e falei, agora vou morrer. Tudo passou e eu fiquei cem por cento boa. Tudo inexplicavelmente aconteceu da maneira mais mágica. Nunca pensei que pudesse passar por uma coisa física", disse.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
