Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala

Um homem de 59 anos de idade foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (21), no bairro Mangazala.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava na cidade quando os militares receberam uma denuncia anônima que um homem estaria portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Mangazala. Os policiais chegaram ao local por volta das 17h30.
Quando os PM′s chegaram ao local indicado encontraram o suspeito e decidiram abordá-lo. Segundo a polícia, o homem confessou que tinha uma arma de fogo. O revólver calibre 32, com três munições intactas estava dentro de um veículo.
Os militares deram voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
