Jovem é agredida e suspeito foge em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua do Porto da Barcaça
Uma jovem de 18 anos de idade foi agredida por um suspeito de 19 anos no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (22), na Rua do Porto da Barcaça. O acusado fugiu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local indicado por volta das 23h20 encontraram com a vítima.
A jovem relatou que foi agredida pelo suspeito e que o homem fugiu assim que viu o carro da polícia se aproximando. Ela disse que o acusado saiu em direção à casa da mãe dele.
Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A jovem foi orientada a registrar queixa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para que a Polícia Civil também adote as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
