Após ser roubada, idosa persegue e derruba ladrão com ‘golpe ninja’
As imagens gravadas mostram a dupla já do lado de fora e a mulher atingindo o suspeito diversas vezes.
Na última sexta-feira (19), câmeras de segurança próximas a um restaurante na cidade de Gold Coast, na Austrália, registraram as cenas de uma briga inusitada. Após ter sua bolsa furtada, uma idosa correu atrás do assaltante e conseguiu recuperar seus pertences após usar um “golpe ninja” para derrubar o suspeito.
De acordo com o site 7 News, a vítima estava comemorando seu aniversário na Taverna Pimpana quando percebeu que um homem estava roubando sua bolsa. Sem pensar duas vezes, ela tirou os sapatos e iniciou uma curta perseguição, que terminou poucos metros depois da porta do estabelecimento.
As imagens gravadas mostram a dupla já do lado de fora e a mulher atingindo o suspeito diversas vezes. Quando ele tenta fugir em direção ao estacionamento, ela corre atrás dele e consegue derrubá-lo no chão.
Após a celebração, ela foi encaminhada para um hospital da região, onde tratou os leves ferimentos adquiridos durante a briga.
Segundo o site 7 News, o suspeito foi encontrado pela polícia de Queensland poucas horas depois. Ele foi levado a delegacia, onde foi acusado de furto.
Últimas notícias
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
