Jovem morre após troca de tiros em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um jovem de 19 anos de idade morreu após uma troca de tiros no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (23), em uma área de vegetação que fica próximo à comunidade do Alto do Cristo Redentor.
De acordo com testemunhas, estava se aproximando do período da noite quando os moradores do Alto do Cristo Redentor ouviram vários disparos de arma de fogo. A população ficou assustada com o barulho dos tiros e quando os residentes foram olhar o resultado viram o corpo de um jovem estendido sem nenhum sinal de vida.
A vítima vestia uma camisa rosada com detalhes nas mangas da cor azul e usava também uma bermuda de cor verde. Ele sofreu tiros no rosto e em outras partes do corpo. O jovem não teve tempo de ser socorrido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa de ter atirado no jovem. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, investiga o crime.
Após o assassinato, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência. O corpo da vítima – que ainda não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Japaratinga é reconhecida pela ONU e integra celebração dos 80 anos da instituição no Brasil
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Romaria de Frei Damião terá inicio nesta sexta (7); evento contará com missas, adorações e show católico
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
