Gusttavo Lima posa com os filhos e Andressa Suita se declara para eles
O sertanejo compartilhou em suas redes sociais uma foto em que apareceu abraçado com os dois filhos em um quadricíclo
O cantor Gusttavo Lima apareceu em um momento encantador com seus dois filhos, os meninos Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos. O sertanejo compartilhou em suas redes sociais uma foto em que apareceu abraçado com os dois filhos em um quadricíclo.
O passeio ocorreu na fazenda do cantor em Goiás. E ao mostrar a foto com seus filhos,, Gusttavo Lima disse apenas: “Gabriel e Samuel!”. Diante da foto, Andressa Suita se declarou para o cantor e os dois filhos.
Ela comentou a foto dizendo: “Riquezas”. E este simples comentário da modelo foi o suficiente para deixar os internautas empolgadíssimos. “Vocês são uma família linda! Deus os abençoe”, comentou uma internauta.
E outra internauta ainda disse: “Como eu posso sofrer tanto com uma separação se nem é a minha? Só porque amo essa família”. Outra internauta ainda comentou: “Em meio a tudo que estamos vivendo, a restauração de uma família é uma grande alegria!”.
Uma internauta ainda comentou: “Muito lindos, meus bebês têm a mesma idade deles, que Deus o abençoe sempre a eles e sua família, um abraço”. Outra internauta ainda comentou: “Estou na torcida por essa família maravilhosa!”. Uma internauta e fã da família ainda disse: “Até me emocionei quando vocês voltaram!”.
Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram no final do ano passado. E em janeiro deste ano fizeram a primeira aparição juntos durante viagem por Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Eles já confirmaram que estão no processo de reconciliação, eles inclusive pararam o processo de divórcio que havia sido aberto. Contudo, tanto Andressa quanto Gusttavo ressaltaram que a reconciliação está ocorrendo “no tempo de Deus”.
O sertanejo inclusive tem passado mais momentos apenas com os filhos e sem a presença de Andressa Suita. Foi o caso desta foto, já que a própria modelo havia falado algumas horas antes que os meninos iam passar o dia com o pai e que ela teria a tarde toda para ela.
Veja também
Últimas notícias
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de cometer de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
