Marília Mendonça diz que vendeu o carro devido à crise econômica
Cantora, que está sem fazer shows há quase um ano, fez revelação em conversa com seguidores no Instagram
Marília Mendonça contou que também foi atingida pela crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Em conversa com os seguidores no Instagram, a cantora, que está sem fazer shows há quase um ano — devido às medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 — disse que teve de vender o carro.
"Vendeu a Saveiro (modelo do automóvel)?", quis saber um seguidor. "Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida", respondeu Marília, enquanto enfrentava o trânsito.
Outro fã quis saber por que a cantora não comprava um helicóptero, para evitar "sofrer" no congestionamento. Bem-humorada, ela rebateu: "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos".
Marília ainda respondeu um seguidor que quis saber qual o ano que ela mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021".
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
