“Não estou com a cabeça legal”, reconhece Marília Mendonça
Ela também reconheceu que o seu filho, Léo, a ajuda a não perder o controle

Marília Mendonça resolveu responder diversas perguntas de seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (7). Em uma resposta, a cantora afirmou que está passando por um bom momento complicado, nesta pandemia do novo coronavírus, e, por conta disso, está com dificuldades para escrever músicas. Ela também reconheceu que o seu filho, Léo, a ajuda a não perder o controle.
“Não surtei por causa do meu filho (…). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa. Eu sou provedora do meu lar, moro com minha mãe e irmão, mas sou a única fonte de renda da casa e da minha equipe. Sei que aqui em casa não vai faltar comida, nem para ninguém, mas todo mundo tinha seus planos, suas contas. Eu fico bem ansiosa. É difícil ser produtiva quando se tem uma responsabilidade tão grande”, disse a sertaneja.
Marília Mendonça também falou sobre o pai de seu filho, o ex-namorado Murilo Huff. A cantora afirmou que mantém uma relação amistosa com ele e lamentou que mentiras sejam inventadas sobre o relacionamento deles.
“(Nossa relação) está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes. Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem”, explicou.
Veja também
Últimas notícias

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã

Direita silencia sobre manifestação da esquerda em Maceió contra blindagem e anistia

Homem morre baleado dentro de casa no município de Maragogi

Atriz começa a gritar de repente em entrevista ao vivo em telejornal da Globo

Mulher é presa com quase 15 quilos de drogas no bairro Levada, em Maceió

11ª Bienal do Livro de Alagoas terá atrações para todos os públicos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
