Filho que matou pai por herança foi para festa após o crime
Com o corpo enrolado a um edredom, uma mangueira de gás e um saco de ração, ele foi jogado em um terreno baldio da região.

Acusado pela morte do pai, Igor Fanti, de 21 anos, disse na delegacia que após o crime foi para um baile funk e voltou no dia seguinte para se livrar do corpo de Vicente Fanti, de 63 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (22), na região da Freguesia do Ó.
Ele relatou que, enquanto o pai assistia TV, ele o atacou pelas costas e passou a golpeá-lo com um martelo. Depois das agressões, Igor deixou o pai sangrando muito e voltou para a sua casa.
“Ele inclusive tirou uma foto com o pai e publicou nas redes sociais dele, dizendo que amava o pai”, revelou Arthur Moreira, delegado do caso, que revelou os detalhes do crime bárbaro no Brasil Urgente desta terça-feira (2).
Ainda segundo a investigação, o acusado tomou banho, trocou de roupa e foi até uma balada, onde arrumou uma companhia, com quem passou a noite no próprio apartamento. Só no dia seguinte, lembrou do corpo de Vicente e resolveu pedir ajuda a dois colegas para se desfazer do corpo. Antes, limpou as manchas de sangue espalhadas pela casa.
Com o corpo enrolado a um edredom, uma mangueira de gás e um saco de ração, ele foi jogado em um terreno baldio da região.
Igor foi indicado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, sem chances de defesa e mediante emboscada, com o agravante da vítima ser o próprio pai.
Segundo a investigação, Igor premeditou o crime depois de ser cobrado por Vicente para arrumar um emprego. A intenção era ficar com a herança do pai, incluindo um seguro de vida e dois imóveis.
Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Para a polícia, a investigação ainda não está completamente fechada, já que existe a suspeita da participação de outra pessoa no planejamento do crime.Uma semana depois de ser preso, Igor voltou a delegacia que investiga o caso e deu detalhes à Polícia Civil sobre o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
