Filho que matou pai por herança foi para festa após o crime
Com o corpo enrolado a um edredom, uma mangueira de gás e um saco de ração, ele foi jogado em um terreno baldio da região.
Acusado pela morte do pai, Igor Fanti, de 21 anos, disse na delegacia que após o crime foi para um baile funk e voltou no dia seguinte para se livrar do corpo de Vicente Fanti, de 63 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (22), na região da Freguesia do Ó.
Ele relatou que, enquanto o pai assistia TV, ele o atacou pelas costas e passou a golpeá-lo com um martelo. Depois das agressões, Igor deixou o pai sangrando muito e voltou para a sua casa.
“Ele inclusive tirou uma foto com o pai e publicou nas redes sociais dele, dizendo que amava o pai”, revelou Arthur Moreira, delegado do caso, que revelou os detalhes do crime bárbaro no Brasil Urgente desta terça-feira (2).
Ainda segundo a investigação, o acusado tomou banho, trocou de roupa e foi até uma balada, onde arrumou uma companhia, com quem passou a noite no próprio apartamento. Só no dia seguinte, lembrou do corpo de Vicente e resolveu pedir ajuda a dois colegas para se desfazer do corpo. Antes, limpou as manchas de sangue espalhadas pela casa.
Com o corpo enrolado a um edredom, uma mangueira de gás e um saco de ração, ele foi jogado em um terreno baldio da região.
Igor foi indicado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, sem chances de defesa e mediante emboscada, com o agravante da vítima ser o próprio pai.
Segundo a investigação, Igor premeditou o crime depois de ser cobrado por Vicente para arrumar um emprego. A intenção era ficar com a herança do pai, incluindo um seguro de vida e dois imóveis.
Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Para a polícia, a investigação ainda não está completamente fechada, já que existe a suspeita da participação de outra pessoa no planejamento do crime.Uma semana depois de ser preso, Igor voltou a delegacia que investiga o caso e deu detalhes à Polícia Civil sobre o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
