Wesley Safadão e mulher entregam casa mobiliada à família carente
A ação faz parte do projeto W Solidário
Neste domingo (7), Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, entregaram uma casa mobiliada a uma família carente da cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. A ação aconteceu devido ao projeto coordenado pelo casal, W Solidário, que ajuda pessoas e famílias e situações precárias e de vulnerabilidade.
O cantor e a mulher tinham conhecido a casa de Dona Mimi em dezembro, alguns dias antes do Natal, e disseram que a ajudaria a melhorar as condições do local.
Nos últimos dois meses, uma casa de alvenaria foi construída para Dona Mimi e o casal foi entregar o imóvel todo mobiliado. "Ficamos tocados, porque aqui era antiga casa da Dona Mimi e aqui ao lado é a nova casa. Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. Um pouco mais de dignidade para a Dona Mimi e seus dois filhos", disse Safadão no vídeo divulgado nas redes sociais do projeto.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
