Wesley Safadão e mulher entregam casa mobiliada à família carente
A ação faz parte do projeto W Solidário
Neste domingo (7), Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, entregaram uma casa mobiliada a uma família carente da cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. A ação aconteceu devido ao projeto coordenado pelo casal, W Solidário, que ajuda pessoas e famílias e situações precárias e de vulnerabilidade.
O cantor e a mulher tinham conhecido a casa de Dona Mimi em dezembro, alguns dias antes do Natal, e disseram que a ajudaria a melhorar as condições do local.
Nos últimos dois meses, uma casa de alvenaria foi construída para Dona Mimi e o casal foi entregar o imóvel todo mobiliado. "Ficamos tocados, porque aqui era antiga casa da Dona Mimi e aqui ao lado é a nova casa. Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. Um pouco mais de dignidade para a Dona Mimi e seus dois filhos", disse Safadão no vídeo divulgado nas redes sociais do projeto.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
