Ladrão comete assalto no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua Nova

Um ladrão armado conseguiu roubar um celular de uma vítima no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (9), na Rua Nova, na região central da cidade litorânea.
A vítima – que teve os dados preservados – estava na Rua Nova quando por volta das 20h25 um ladrão se aproximou, anunciou o assalto e roubou um aparelho de celular da marca Samsumg.
Após o ato criminoso o suspeito fugiu. A vítima não esboçou reação ao assalto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima foi orientada a procurar também a Polícia Civil para denunciar o crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
