Ladrão comete assalto no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua Nova
Um ladrão armado conseguiu roubar um celular de uma vítima no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (9), na Rua Nova, na região central da cidade litorânea.
A vítima – que teve os dados preservados – estava na Rua Nova quando por volta das 20h25 um ladrão se aproximou, anunciou o assalto e roubou um aparelho de celular da marca Samsumg.
Após o ato criminoso o suspeito fugiu. A vítima não esboçou reação ao assalto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima foi orientada a procurar também a Polícia Civil para denunciar o crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
