Assassinato de jovem causa comoção em Matriz de Camaragibe
Vítima foi morta com um tiro no pescoço
A cidade de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, está em luto por conta do assassinato do jovem Victor Barbosa Lins, de 24 anos de idade. Ele foi morto com um tiro no pescoço quando estava numa estrada vicinal do município em direção à fazenda da família na manhã deste domingo (14).
A notícia do assassinato pegou os moradores da cidade de surpresa e causou imediata comoção. O jovem era muito querido na cidade e estava prestes a se formar como enfermeiro. No momento do crime ele estava com a namorada, que estudava com ele em Maceió.
O corpo de Victor Barbosa Lins foi velado na Câmara Municipal e a morte do jovem causou muita tristeza na cidade. O sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira (15). Ele era filho do comerciante Val Macário e da professora Andréa Barbosa.
A comoção tomou conta da cidade e várias manifestações foram feitas por meio das redes sociais. O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante, lamentou a morte. “Manifesto pesar pelo falecimento do jovem Victor Barbosa, e toda solidariedade aos familiares diante de tão bárbaro crime a entristecer nossa cidade”, publicou. Outras pessoas que também se manifestaram foram os ex-prefeitos Cícero Cavalcante, Anderson Bolevard e Marcos Paulo Nascimento “Marquinhos”.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve em Matriz de Camaragibe e enviou equipes de forças de segurança para realizar buscas e tentar prender a pessoa acusada de cometer o crime. A suspeita é que o jovem foi vítima de uma tentativa de latrocínio. A moto que ele pilotava foi encontrada numa estrada vicinal. A Polícia Civil está investigando o crime que chocou a cidade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
