Criminosos armados tentam invadir casas em Matriz de Camaragibe
Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira

A madrugada desta sexta-feira (12) foi de muito medo para os moradores da fazenda Ceará, no município de Matriz de Camaragibe: quatro criminosos armados tentaram invadir casas das pessoas que vivem na localidade da zona rural. Um veículo foi roubado pelos suspeitos.
Por volta das 2h, as pessoas que vivem na fazenda Ceará estavam dormindo, mas algumas acordaram assustados com o barulho de um carro. Alguns moradores olharam e viram quatro homens armados estavam no automóvel.
De acordo com testemunhas, os criminosos ficaram rodeando o povoado e tentaram invadir alguns imóveis. Como não conseguiram entrar nas casas, eles roubaram uma motocicleta modelo cinquentinha.
Os moradores decidiram acionar uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os policiais pediram reforço de uma equipe de São Luís do Quitunde. Buscas foram realizadas até na cidade do Passo de Camaragibe, mas não conseguiram localizar os acusados.
Os PM′s garantiram que vão reforçar o policiamento na região. Alguns moradores foram até a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
