Ladrão furta malas e mochilas de dentro de carro em Japaratinga
Crime ocorreu neste domingo

Um ladrão conseguiu furtar malas e mochilas que estavam dentro de um carro no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (14), na rodovia AL 101 Norte.
A vítima, um homem de 36 anos de idade, deixou o carro parado na malha viária e se distanciou um pouco. Quando ele voltou para o veículo teve uma ingrata surpresa: duas malas e duas mochilas tinham sido furtadas de dentro do automóvel.
O homem decidiu denunciar o caso de furto ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima também denunciou o caso à Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado e os policiais civis já estão investigando o crime ocorrido na cidade turística.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
