Ladrão furta malas e mochilas de dentro de carro em Japaratinga
Crime ocorreu neste domingo
Um ladrão conseguiu furtar malas e mochilas que estavam dentro de um carro no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (14), na rodovia AL 101 Norte.
A vítima, um homem de 36 anos de idade, deixou o carro parado na malha viária e se distanciou um pouco. Quando ele voltou para o veículo teve uma ingrata surpresa: duas malas e duas mochilas tinham sido furtadas de dentro do automóvel.
O homem decidiu denunciar o caso de furto ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima também denunciou o caso à Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado e os policiais civis já estão investigando o crime ocorrido na cidade turística.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
