[Vídeo] Água da chuva invade casas em Porto Calvo
Caso ocorreu no conjunto Jorge Alves Cordeiro
![[Vídeo] Água da chuva invade casas em Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Aa8afTJe1sqFBOqy-zUBgzw3Gug=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-03-19-at-091357.jpeg)
Atualizado às 11h28
Os moradores de algumas residências do conjunto Jorge Alves Cordeiro acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira (19): é que a água da chuva invadiu alguns imóveis da localidade que fica no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
A chuva que caiu em Porto Calvo na madrugada desta sexta-feira foi considerada fraca, mas foi o suficiente para invadir alguns imóveis na “Rua do Lava Jato do Dinho”, no conjunto Jorge Cordeiro, e causar danos e prejuízos aos moradores afetados.
As pessoas que moram na localidade alegam que o problema foi ocasionado por conta que que os bueiros da rua estão entupidos. O temor dos moradores é que se o problema dos bueiros não for resolvido a situação se agrave ainda mais com as chuvas.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Calvo para saber uma posição da gestão quanto ao problema. O órgão informou que já entrou em contato com o setor responsável e em breve vai passar uma resposta sobre o assunto.
Às 11h26 a Prefeitura enviou a seguinte nota:
A secretaria de infraestrutura informa que segunda-feira, 22, estará realizando as obras de obstrução de bueiros entupidos, no loteamento Jorge Alves Cordeiro e na Rua Júlia Buarque.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
