Sesau confirma 12ª morte por Covid-19 no Passo de Camaragibe
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) que foi registrada a 12ª morte de um morador da cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal do vírus que mora na cidade que fica Rota Ecológica dos Milagres trata-se de uma mulher de 49 anos de idade.
De acordo com a Sesau, a vítima tinha doença mental, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Passo de Camaragibe conta com 438 casos confirmados do novo coronavírus, 12 mortes confirmadas por conta da Covid-19 e não há nenhum caso em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau, desta segunda-feira (22), confirma mais 423 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 147.882 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.789 estão em isolamento domiciliar. Outros 139.939 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.475 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.358 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
