Sesau confirma 12ª morte por Covid-19 no Passo de Camaragibe
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) que foi registrada a 12ª morte de um morador da cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal do vírus que mora na cidade que fica Rota Ecológica dos Milagres trata-se de uma mulher de 49 anos de idade.
De acordo com a Sesau, a vítima tinha doença mental, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Passo de Camaragibe conta com 438 casos confirmados do novo coronavírus, 12 mortes confirmadas por conta da Covid-19 e não há nenhum caso em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau, desta segunda-feira (22), confirma mais 423 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 147.882 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.789 estão em isolamento domiciliar. Outros 139.939 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.475 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.358 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
