Dona Guió, mãe de Raí e Sócrates, morre aos 100 anos de idade
Os irmãos futebolistas começaram a carreira no Botafogo paulista, de Ribeirão.
Guiomar Vieira de Oliveira, conhecida como Dona Guió, faleceu em Ribeirão Preto na tarde desta quarta-feira (24), aos 100 anos de idade. Ela morreu de causas naturais.
Mãe dos ex-jogadores Raí e Sócrates (1954-2011), a idosa faleceu em casa. Ela deixa seis filhos, dezesseis netos e sete bisnetos. Os irmãos futebolistas começaram a carreira no Botafogo paulista, de Ribeirão. O clube emitiu uma nota de pesar pela morte de Dona Guió.
"A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos", escreveu a diretoria da entidade. Nas redes sociais, o São Paulo também expressou condolências para Raí, que até fevereiro era diretor executivo de futebol do time.
O Corinthians publicou uma foto de Sócrates ao lado da mãe e lamentou a perda. "O futebol agradece a ela tudo que nos proporcionou e deseja força a parentes e amigos", escreveu o clube.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
