Foragido da justiça pernambucana morre em confronto em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

Um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco acabou morrendo após um confronto com policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na Rua do Canal, no povoado São Bento.
Uma denuncia anônima levou militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para o povoado São Bento. A informação é que um homem estava praticando tráfico de drogas na região e andando armado nas ruas da comunidade e assustando os moradores.
Equipes da Rádio Patrulha (RP) e P2 foram a São Bento e quando chegaram à Rua do Canal, por volta das 12h, encontraram com o suspeito na frente de uma residência. Segundo os policiais, o homem começou a atirar contra os PM′s e tentou se abrigar dentro do imóvel.
Os policiais revidaram os tiros e também efetuaram disparos de arma de fogo. Quando as equipes da força de segurança pública entraram dentro do imóvel o homem atirou novamente. Segundo a polícia, as munições vieram a pinar e o suspeito de 32 anos de idade foi atingido.
Os militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam o acusado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde foi constatada a morte do homem. Um revólver calibre 38, 12g de maconha e cinco munições (uma deflagrada, três pinadas e uma intacta) foram apreendidas.
Após a identificação do suspeito – que não teve o nome divulgado – os policiais informaram que o homem possuía mandado de prisão em aberto no Estado de Pernambuco. O caso foi levado para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
