Covid-19: Brasil registra 100,1 mil casos e 2,7 mil mortes em 24 horas
A nova marca está na atualização diária do Ministério da Saúde, publicada na noite desta quinta-feira (25).

O Brasil passou dos 100 mil casos de covid-19 registrados em 24 horas. Com 100.158 novos diagnósticos confirmados, o total de pessoas atingidas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia alcançou 12.320.169. Ontem, o total de pessoas infectadas estava em 12.220.011.
O número de mortes registradas entre ontem e hoje foi de 2.777. A soma de pessoas que não resistiram subiu para 303.462. Ontem, o Brasil passou a marca das 300 mil mortes por covid-19, com 300.685 óbitos. Ainda há 3.530 mortes em investigação por equipes de saúde. Isso porque há casos em que o diagnóstico sobre a causa só sai após o óbito do paciente.
A nova marca está na atualização diária do Ministério da Saúde, publicada na noite desta quinta-feira (25). O balanço é produzido com as informações coletadas pelas autoridades estaduais e locais de saúde sobre casos e mortes provocados pela covid-19.
O número de pessoas recuperadas chegou a 10.772.549. Já a quantidade de pacientes com casos ativos, em acompanhamento por equipes de saúde, ficou em 1.244.158.
Estados
O ranking de estados com mais mortes pela covid-19 é liderado por São Paulo (69.503), Rio de Janeiro (35.563), Minas Gerais (22.571), Rio Grande do Sul (17.941) e Paraná (14.750). Já as Unidades da Federação com menos óbitos são Acre (1.217), Amapá (1.258), Roraima (1.303), Tocantins (1.885) e Alagoas (3.421).
Vacinação
Até o início da noite de hoje, haviam sido distribuídos 33,9 milhões de doses de vacinas. Deste total, foram aplicados 16,2 milhões de doses, sendo 12,4 milhões da primeira dose e 3,8 milhões da segunda dose.
Últimas notícias

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
