Kelly Key dá detelhes sobre vida sexual com o marido: 'Tenho preguiça'
Os dois, que estão juntos há 17 anos

Kelly Key deu detalhes de sua vida sexual com o marido, Mico Freitas, em um novo vídeo no YouTube. Os dois, que estão juntos há 17 anos, tiveram um bate-papo sincero sobre as "verdades que ninguém conta sobre relacionamentos longos" e ainda comentaram se casais, que estão juntos há muito tempo, têm preguiça de transar.
"Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim", afirmou Mico. "Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos)", admitiu Kelly.
"O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça...", acrescentou a cantora. A cantora, de 38 anos, é mãe de Suzanna Freitas, do relacionamento com Latino. Ela e Mico são pais de Artur e Jaime Vitor.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
