Durante ida à Maragogi, Collor visita instituições ao lado de Sérgio Lira
Para o gestor municipal, senador 'sempre foi solícito as demandas da cidade'
Durante passagem por Alagoas, o senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL) esteve em Maragogi, no Litoral Norte, neste sábado (27), e fez uma visita ao prefeito Sérgio Lira (Progressistas – PP).
Juntos, senador e prefeito visitaram a sede do Centro Especializado em Reabilitação (CER), onde foram recepcionados pela fundadora da instituição em Maragogi, Márcia Fidelis; o Centro Educacional Especializado (CAEE); a Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva, no Adélia Lira; e a maternidade Maria Vicência.
Imagens do encontro foram divulgadas nas redes sociais de Sérgio Lira que enalteceu a visita de Collor. "Hoje (27), tivemos a honra de receber em nosso município, o senador e amigo Fernando Collor, ele que sempre foi solícito as demandas da cidade, além de um fiel aliado em minha trajetória política", escreveu.
Na postagem, Lira afirma que o senador ficou surpreso com a qualidade do atendimento prestado a toda população pelo CAEE, que trabalha a educação inclusiva.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
