Durante ida à Maragogi, Collor visita instituições ao lado de Sérgio Lira
Para o gestor municipal, senador 'sempre foi solícito as demandas da cidade'
Durante passagem por Alagoas, o senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL) esteve em Maragogi, no Litoral Norte, neste sábado (27), e fez uma visita ao prefeito Sérgio Lira (Progressistas – PP).
Juntos, senador e prefeito visitaram a sede do Centro Especializado em Reabilitação (CER), onde foram recepcionados pela fundadora da instituição em Maragogi, Márcia Fidelis; o Centro Educacional Especializado (CAEE); a Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva, no Adélia Lira; e a maternidade Maria Vicência.
Imagens do encontro foram divulgadas nas redes sociais de Sérgio Lira que enalteceu a visita de Collor. "Hoje (27), tivemos a honra de receber em nosso município, o senador e amigo Fernando Collor, ele que sempre foi solícito as demandas da cidade, além de um fiel aliado em minha trajetória política", escreveu.
Na postagem, Lira afirma que o senador ficou surpreso com a qualidade do atendimento prestado a toda população pelo CAEE, que trabalha a educação inclusiva.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
