Jovem fica ferida ao sofrer queda de moto em Maragogi
Fato foi registrado no Centro da cidade

Uma jovem de 20 anos de idade ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no fim da tarde deste domingo (28), próximo a quadra de esportes, no Centro da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por populares para socorrer a vítima por volta das 17h10. A vítima estava consciente após sofrer o acidente de trânsito.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), a mulher apresentava suspeita de fratura no tornozelo e no fêmur. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
Os militares encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Mototaxista tem sua moto roubada na praia de Peroba, em Maragogi

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão que resultou em agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
