Queda de moto deixa feridos na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Uma queda de motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas em Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em uma estrada vicinal do assentamento Aquidabã, na zona rural do município litorâneo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 1h20. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram feridos uma mulher e um homem.
Segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a mulher de 34 anos de idade estava consciente, orientada, deambulando e apresentando ferimentos nos braços. O homem de 37 anos estava consciente, orientado, deambulando, com escoriações nos braços e na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local do acidente, as vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
