No Twitter, Neymar discute com flamenguista: “Nunca decidi nada”
"Geralmente quem responde críticas é o seu pai e os parças. Te vejo no camarote Rio 2022", disse o torcedor do Flamengo
Nesta segunda-feira (29/3), Neymar fez uma publicação em seu Twitter falando sobre “ir pro BBB e não querer ser votado”, fazendo a comparação: “É a mesma coisa que ir no Mc Donald’s e pedir uma salada”, brincou.
Um torcedor do Flamengo respondeu ao post do craque, provocando ele: “É a mesma coisa que se machucar, ficar fora de fogo decisivo e curtir balada no período de tratamento e não aceitar críticas.
O jogador do PSG respondeu ao comentário com ironia: “Verdade!! Eu nunca joguei jogo decisivo e nunca decidi nada”, com emoji de palmas e risada. E ainda recebeu outra crítica: “Ainda bem que você me respondeu”, escreveu o flamenguista. “Geralmente quem responde críticas é o seu pai e os parças. Te vejo no camarote Rio 2022. Sempre se machuca nesse período. Abraço.”
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
