No Twitter, Neymar discute com flamenguista: “Nunca decidi nada”
"Geralmente quem responde críticas é o seu pai e os parças. Te vejo no camarote Rio 2022", disse o torcedor do Flamengo
Nesta segunda-feira (29/3), Neymar fez uma publicação em seu Twitter falando sobre “ir pro BBB e não querer ser votado”, fazendo a comparação: “É a mesma coisa que ir no Mc Donald’s e pedir uma salada”, brincou.
Um torcedor do Flamengo respondeu ao post do craque, provocando ele: “É a mesma coisa que se machucar, ficar fora de fogo decisivo e curtir balada no período de tratamento e não aceitar críticas.
O jogador do PSG respondeu ao comentário com ironia: “Verdade!! Eu nunca joguei jogo decisivo e nunca decidi nada”, com emoji de palmas e risada. E ainda recebeu outra crítica: “Ainda bem que você me respondeu”, escreveu o flamenguista. “Geralmente quem responde críticas é o seu pai e os parças. Te vejo no camarote Rio 2022. Sempre se machuca nesse período. Abraço.”
Últimas notícias
Pai e filho morreram por afogamento acidental em Delmiro Gouveia, diz polícia
Veja o resultado definitivo do concurso público do Ministério Público de AL
Justiça mantém prisão de suspeito de estuprar e matar Petérson Ykaro
Jovem morre após moto bater de frente com caçamba em São Miguel dos Campos
Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos em Palmeira dos Índios
Família busca notícias de adolescente moradora do Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
