Maragogi inicia vacinação contra Covid-19 para idosos de 66 anos
Imunização para esse grupo prioritário iniciou nesta terça-feira

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira (30) a vacinação contra a Covid-19 para o grupo prioritário de idosos com 66 anos de idade ou mais. A imunização ocorre na quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O ponto de vacinação na quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales funciona diariamente, sendo de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 14h. Na quarta-feira (24) da semana passada, foi a vez do grupo com 68 anos ou mais tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.
Quem reside na zona rural e pessoas acamadas podem fazer o agendamento por meio do agente de saúde da área. A Secretaria Municipal de Saúde também convoca aqueles idosos que estão no grupo prioritário acima de 66 anos e que ainda não se vacinaram para serem imunizados.
A vacinação contra o novo coronavírus em Maragogi iniciou no dia 22 de janeiro de 2021. A técnica de enfermagem Rosedite Maria da Silva “Rosa”, de 51 anos, foi a primeira pessoa a receber a vacina na cidade. Ela trabalha na área de saúde há 16 anos.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
