'Passei 12 dias vendo a morte de perto', diz a mãe de Yudi Tamashiro sobre covid-19
Ela estava internada desde o último dia 18 por complicações da doença e deixou o hospital neste domingo, 28.
Após receber alta hospitalar, Tania Maria, a mãe do ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro , falou sobre a gravidade da covid-19, nesta terça-feira, 30. Ela estava internada desde o último dia 18 por complicações da doença e deixou o hospital neste domingo, 28.
Em um vídeo compartilhado pelo filho, Tania alertou os seguidores sobre os riscos do coronavírus e falou sobre o estado de saúde do pai de Yudi. Nelson Tamashiro também foi infectado e segue internado.
"Eu fiz questão de vir falar que eu venci a covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor. Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma", iniciou ela.
"O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Mas, infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele, deu de outra forma, deu uma parada cardíaca e uma parada nos rins", explicou.
"Eu sou testemunha do que é a covid no corpo de uma pessoa. Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é (...) Não tem fôlego para falar qual é a dor que sente. O maior de tudo é o pavor do desconhecido (...) Eu imploro a vocês: respeitem essa doença", pediu.
Últimas notícias
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Turista e guia morrem durante trilha em geleira na Patagônia
Tainá Militão surpreende ao falar sobre ciúmes de Éder Militão
Casal registra suposto Ovni na mesma região onde influencer fez relato
Corpos são encontrados em suposto cemitério clandestino no município de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
