Prefeito de São Miguel dos Milagres assina novo decreta e libera acesso a praias, bares e restaurantes
De acordo com o prefeito, o decreto municipal serve como complementação do estadual e entrará em vigor a partir das 0h desta Sexta-Feira Santa (2)
O prefeito da cidade de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa, divulgou, nessa quinta-feira (1º), um decreto municipal com novas regras sobre a pandemia, dentre as quais estão a liberação do acesso a praias, bares e restaurantes.
“Fica permitido o acesso a praias, rios e calçadões, desde que não haja aglomeração e sejam respeitadas as regras sanitárias vigentes”, diz publicação do próprio prefeito nas redes sociais.
De acordo com o documento municipal, os receptivos também ficam permitidos a funcionar, desde que com 30% da capacidade. Jangadas e barcos também estão permitidos, desde que com 50% da capacidade de passageiros.
Sobre bares, restaurantes e similares, o decreto diz que é “permitida a abertura desde que respeitada a capacidade de ocupação de 40%, das 6h às 20h, e sem a realização de shows ou músicas mecânicas”, diz o decreto.
De acordo com o prefeito, o decreto municipal serve como complementação do estadual e entrará em vigor a partir das 0h desta Sexta-Feira Santa (2).
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
