Em raro clique de biquini, Ana Paula Padrão fala sobre julgamento alheio
A jornalista de 55 anos compartilhou imagem em suas redes sociais
A jornalista Ana Paula Padrão, 55, compartilhou hoje uma foto de biquíni rosa nas redes sociais e escreveu um longo texto falando sobre autoconhecimento e o julgamento alheio.
"Diz a neurociência, o estudo científico do cérebro, que precisamos de não mais do que 20 minutos de contato com a natureza pra pensar de maneira diferente. Pra sentir as coisas vivas e reduzir níveis de estresse, culpa, preocupação e tristeza. Eu, essa pessoa que não consegue parar de racionalizar nem de biquíni rosa na praia, tenho pensado muito sobre isso nessa semana difícil num ano especialmente extenuante", refletiu ela.
Ana Paula Padrão continua o texto, escrevendo que nem todas as decisões precisam ser intuitivas e nem todos os processos devem ser racionais.
"Mas você precisa ser parecida com você! Quantas vezes na vida eu soube, intimamente, que não deveria fazer algo que tinha vontade e, só anos depois, compreendi o porquê? Quantas vezes percebo que o outro está sendo conduzido, por conforto ou acomodação a uma vida não escolhida e disfarçando essa decisão no 'parei de pensar demais e estou muito mais relaxado e feliz?' Então. Opcões, né? Mas quem se conhece escolhe melhor e isso é fato!".
A jornalista também diz aos seguidores: "Seus limites são apenas seus e seguir a maioria só vai te fazer bater no muro. O nome desse processo é coragem e, sim, dá um medo enorme. Do julgamento alheio, inclusive. Tudo isso pra dizer, desse meu jeito racional (ou pelo menos muito mais racional que intuitiva) que 2 dias de praia, um despenteio bom e o biquini rosa me ajudaram muito numa mega necessária descompressão", acrescentou.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
