Em raro clique de biquini, Ana Paula Padrão fala sobre julgamento alheio
A jornalista de 55 anos compartilhou imagem em suas redes sociais
A jornalista Ana Paula Padrão, 55, compartilhou hoje uma foto de biquíni rosa nas redes sociais e escreveu um longo texto falando sobre autoconhecimento e o julgamento alheio.
"Diz a neurociência, o estudo científico do cérebro, que precisamos de não mais do que 20 minutos de contato com a natureza pra pensar de maneira diferente. Pra sentir as coisas vivas e reduzir níveis de estresse, culpa, preocupação e tristeza. Eu, essa pessoa que não consegue parar de racionalizar nem de biquíni rosa na praia, tenho pensado muito sobre isso nessa semana difícil num ano especialmente extenuante", refletiu ela.
Ana Paula Padrão continua o texto, escrevendo que nem todas as decisões precisam ser intuitivas e nem todos os processos devem ser racionais.
"Mas você precisa ser parecida com você! Quantas vezes na vida eu soube, intimamente, que não deveria fazer algo que tinha vontade e, só anos depois, compreendi o porquê? Quantas vezes percebo que o outro está sendo conduzido, por conforto ou acomodação a uma vida não escolhida e disfarçando essa decisão no 'parei de pensar demais e estou muito mais relaxado e feliz?' Então. Opcões, né? Mas quem se conhece escolhe melhor e isso é fato!".
A jornalista também diz aos seguidores: "Seus limites são apenas seus e seguir a maioria só vai te fazer bater no muro. O nome desse processo é coragem e, sim, dá um medo enorme. Do julgamento alheio, inclusive. Tudo isso pra dizer, desse meu jeito racional (ou pelo menos muito mais racional que intuitiva) que 2 dias de praia, um despenteio bom e o biquini rosa me ajudaram muito numa mega necessária descompressão", acrescentou.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
