Butantan entrega mais 1 milhão de doses da CoronaVac a ministério
Das 46 milhões de unidades previstas até 30 de abril, 37,2 milhões foram disponibilizadas, o que corresponde a 80,8% do total

O Instituto Butantan libera, nesta segunda-feira (5), mais 1 milhão de novas doses da CoronaVac ao PNI (Programa Nacional de Imunizações). O governador João Doria (PSDB) acompanha a liberação do imunizante na sede do instituto.
De acordo com o governo, foram entregues 37,2 milhões ao PNI (Programa Nacional de Imunizações), o que corresponde a 80,8% do total previsto no primeiro contrato com o Ministério da Saúde – 46 milhões de doses até 30 de abril.
Em março, foram disponibilizadas pelo Butantan 22,7 milhões de doses. Em fevereiro, 4,85 milhões e, em janeiro, 8,7 milhões de unidades.
O Butantan trabalha para entregar outras 54 milhões de doses para vacinação até o dia 30 de agosto, totalizando 100 milhões de unidades. Atualmente, 85% das vacinas disponíveis no país contra a covid-19 são do Butantan.
Veja também
Últimas notícias

Casal vai efetuar manutenção em Sistema de Quebrangulo nesta quarta-feira (10)

Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0

JHC sorteia 180 unidades do Residencial Diana Simon, na Santa Amélia

Maceió alcança volume de chuva esperado para todo o ano nesta terça (9)

Mãe de jovem vítima de estupro clama por justiça após nove meses sem prisão do suspeito

Suspeito de matar casal em quarto de residência em União dos Palmares é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
