Vice-prefeito de Maragogi se reune com secretário do governo e garante mudanças para a cidade
Nos próximos dias, técnicos irão até o local para fazer a topografia, avaliar e dar início às obras.
O Vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos se reuniu na tarde desta terça-feira (06), no Palácio República dos Palmares, representando o prefeito Sergio Lira, acompanhado de seu irmão o vereador Dani da Elbacom o secretário Mozart Amaral e o chefe de gabinete do governo, Bruno Praxedes. Na ocasião o vice-prefeito falou sobre o programa “Vida Nova nas Grotas.
De acordo com vice-prefeito a cidade de Maragogi será contemplada com o projeto que trará uma nova cara pro conjunto Adélia Lira (grota), melhorando a qualidade de vida das pessoas que moram no local.
Nos próximos dias, técnicos irão até o local para fazer a topografia, avaliar e dar início às obras.
Além disso também foi discutido na reunião sobre a subida que dar acesso ao mosteiro de São Bento, que será pavimentada em breve pelo governo do Estado, melhorando o turismo daquela localidade.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
