Vice-prefeito de Maragogi se reune com secretário do governo e garante mudanças para a cidade
Nos próximos dias, técnicos irão até o local para fazer a topografia, avaliar e dar início às obras.
O Vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos se reuniu na tarde desta terça-feira (06), no Palácio República dos Palmares, representando o prefeito Sergio Lira, acompanhado de seu irmão o vereador Dani da Elbacom o secretário Mozart Amaral e o chefe de gabinete do governo, Bruno Praxedes. Na ocasião o vice-prefeito falou sobre o programa “Vida Nova nas Grotas.
De acordo com vice-prefeito a cidade de Maragogi será contemplada com o projeto que trará uma nova cara pro conjunto Adélia Lira (grota), melhorando a qualidade de vida das pessoas que moram no local.
Nos próximos dias, técnicos irão até o local para fazer a topografia, avaliar e dar início às obras.
Além disso também foi discutido na reunião sobre a subida que dar acesso ao mosteiro de São Bento, que será pavimentada em breve pelo governo do Estado, melhorando o turismo daquela localidade.
Últimas notícias
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
