Celebridades

Kevinho revela que deu um tempo no namoro: 'Estamos resolvendo'

Juntos há mais de 1 ano, o funkeiro contou que ele e a amada estão sobrevivendo à pandemia e já estão se acertando

Por R7 09/04/2021 16h04
Kevinho revela que deu um tempo no namoro: 'Estamos resolvendo'
Kevinho e Gabriela estão juntos há 1 ano - Foto: Reprodução/Instagram

Kevinho revelou, durante a madrugada desta sexta-feira (9), que ele e a namorada Gabriela Versiani decidiram dar um tempo na relação, que já dura um ano e dois meses. A revelação foi feita durante a live que Zé Felipe fez com a mulher Virginia Fonseca no Instagram.

"Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim para acalmar os ânimos", contou Kevinho aos amigos e aos espectadores da live.

O funkeiro disse que parte da decisão se deu por conta da pandemia. "A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. A gente já está se resolvendo. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia", comemorou ele.

No fim, Virginia sugeriu que Kevinho seguisse os passos dela e de Zé Felipe e pedisse a amada em casamento, mas ele desconversou: "Não, tudo tem seu momento, também".

A confissão de Kevinho coloca um ponto final nos rumores, que acontecem desde o fim de março, de que eles teriam terminado. Os boatos começaram depois que Gabriela apagou as fotos com o artista do Instagram e confirmou que eles estavam vivendo uma crise na relação.

Na época, o R7 procurou a assessoria de imprensa do artista para comentar o assunto, mas a equipe negou o suposto término.