Equatorial informa que queda de árvore causou falta de energia em Maragogi
Empresa esclareceu que problema foi solucionado
A Equatorial Alagoas informou, por meio de nota oficial, que a falta de energia elétrica na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, foi ocasionada razão de uma árvore que caiu sob uma rede elétrica e em razão de problemas de conexão. A empresa informou que o problema foi solucionado na segunda-feira (12).
Os moradores de diversos assentamentos rurais de Maragogi estavam sofrendo desde o último sábado (10) com a falta de energia nas localidades. O problema estava causando prejuízos às pessoas.
O problema atingiu os assentamentos Bom Jesus, Lemos, Mangibura, São Pedro e Itabaiana. A empresa lamentou os transtornos causados aos moradores dessas localidades.
Confira a nota da empresa na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia – Assentamentos em Maragogi
Sobre a falta de energia em assentamentos, localizados no município de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa, que uma equipe técnica esteve nos locais e foi constatado que o fornecimento de energia foi interrompido em razão de uma árvore que caiu sob uma rede elétrica e em razão de problemas de conexão.
Os reparos foram feitos e a energia foi normalizada às 12h22 no assentamento Bom Jesus e às 15h08 no assentamento Mangibura. Os assentamentos São Pedro e Itabaiana foram prejudicados devido às proximidades aos locais das ocorrências, e também estão com o fornecimento de energia normalizado.
A Equatorial lamenta os transtornos, e reforça que não tem medido esforços para atender a todos os chamados dos alagoanos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
