Jovem é baleado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi baleada na noite desta terça-feira (13) quando estava no povoado Santa Luzia, perto da escadinha do Alto da Boa Vista.
O homem de 29 anos de idade – que teve o nome preservado - estava no Alto da Boa Vista quando por volta das 20h30 uma pessoa se aproximou dele e efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o braço esquerdo. O motivo da ação ainda é desconhecido.
A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso fugiu logo após atirar no jovem. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. Os militares questionaram a alguns moradores sobre a autoria do crime, mas ninguém passou informações sobre o suspeito. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende homem com arma, drogas e dinheiro no Trapiche da Barra

Mutirão de limpeza na Praia da Lage retira mais de 320 quilos de resíduos

Após 13 anos, Prefeitura de Piranhas pode ser obrigada a fazer concurso para educadores

Arthur Lira manda recado para Renan Calheiros sobre isenção do IR: ‘Oportunistas fazem politicagem’

Procon Maceió autua postos de combustíveis por aumento abusivo nos preços

Setor de apostas gera debates com autorregulação
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
