Deputada Cibele Moura faz indicação para que Estado construa creche na Barra de Santo Antônio
Parlamentar afirma que é preciso defender a educação e a primeira infância
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), indicação para que o Estado libere recursos para a construção de uma creche no município da Barra de Santo Antônio, na Região Norte de Alagoas. A indicação é direcionada ao governador Renan Filho e ao secretário estadual de Educação, Fábio Guedes, e nela Cibele destaca a importância da educação e proteção à primeira infância. Na ALE, a parlamentar tem forte atuação em defesa da educação.
“É preciso cuidar da nossa infância e a educação, sem dúvida, tem um papel fundamental na vida e no futuro dos nossos alunos. Nesse momento grave de pandemia, precisamos voltar nossas ações para a saúde, economia, mas não podemos esquecer que a educação também sofre duramente os impactos da crise. E só com trabalho e união de esforços que vamos vencer”, diz Cibele, ao reafirmar o compromisso com a população da Barra de Santo Antônio.

Na justificativa da indicação, a parlamentar destaca que o Estado tem a função social de proteger os cidadãos, adotando as medidas necessárias para assegurar condições dignas de educação, como preconiza a Constituição Federal.
Ela diz ainda ser essencial que “novas creches sejam construídas, uma vez que se trata de medida para acolher e amparar as crianças em uma das fases mais importantes de sua vida”.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
