Polícia

Suspeitos fogem e abandonam arma de fogo em Novo Lino

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 14/04/2021 14h02
Suspeitos fogem e abandonam arma de fogo em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma dupla suspeita fugiu após perceber a aproximação de policiais, mas acabaram abandonado uma arma de fogo no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (14), nas proximidades da fazenda Itajubá, na zona rural.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam em Novo Lino quando viram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares, começaram a fugir.

Os suspeitos fugiram em direção a uma estrada vicinal que fica às margens da rodovia BR 101, próximo a fazenda Itajubá. Na fuga, eles jogaram um saco plástico. A estrada estava muito escorregadia por conta das chuvas que castigaram a região e os PM′s não conseguiram alcança-los.

Mas os policiais foram verificar o que tinha dentro do saco plástico e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. Os militares encaminharam o material apreendido para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.