Twitter apresenta nova instabilidade neste sábado (17)
Os internautas reclamaram de instabilidade e problemas para acessar contas no PC.

Usuários do Twitter relataram instabilidade na plataforma na manhã deste sábado (17). De acordo com o site Downdetector, que realiza um monitoramento de serviços online, às 10h10 deste sábado havia 806 notificações.
Os internautas reclamaram de instabilidade e problemas para acessar contas no PC.
Na noite de sexta-feira (16), usuários também registraram reclamações para acessar a rede social. Às 21h10, o Downdetector estava com 6.009 notificações sobre o problema.
O Twitter, por meio de sua conta de suporte, divulgou uma nota dizendo que “os tweets podem não estar carregando para alguns de vocês. Estamos trabalhando para corrigir um problema e você voltará para a timeline em breve”.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
