Entregador de lanches é assassinado em Porto Calvo
Crime foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira
Um entregador de lanches foi assassinado a tiros no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia bem no início da madrugada desta segunda-feira (19). O jovem foi alvejado por tiros quando estava na região da Rua do Varadouro.
Era mais um fim de noite de domingo em Porto Calvo e tudo ocorria normal quando uma pessoa ligou para uma lanchonete para pedir um lanche para ser entregue em casa. O entregador achava que era mais uma entrega normal do seu trabalho.
Quando o jovem Wellington Lima da Silva chegou no Varadouro para fazer a entrega foi surpreendido ainda na moto com disparos de arma de fogo em sua direção. O entregador não teve tempo de desviar ou de fugir e acabou sendo alvejado.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Nenhuma testemunha da localidade passou informações sobre o suspeito. Os militares pedem a colaboração da população para solucionar o crime e ressalta que a denúncia é 100% segura e anônima.
O misterioso caso criminoso que resultou na morte de Wellington Lima da Silva chamou a atenção da população de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência de homicídio na cidade e já está investigando o crime. Familiares e testemunhas serão convocados para depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Prefeita Eronita Sposito anuncia Parada Natalina em Porto Calvo
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
