Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no início da tarde desta segunda-feira (5), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado no trevo que liga o bairro Centro à rodovia AL 465.
O acidente ocorreu no trecho do trevo para quem segue o destino ao Centro da cidade. O motoqueiro ficou ferido e recebeu ajuda primeiro de populares que passavam na região.
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. O pé direito do motoqueiro sofreu escoriações e ele ficou agonizando no chão da pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer o homem.
A vítima de 20 anos de idade - que ainda não foi identificada - foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
