Polícia participa de aniversário de garoto em São Luís do Quitunde
Policiais do Pelopes fizeram uma surpresa ao menino
Uma criança que sonha ser policial militar teve uma grata alegria em São Luís do Quitunde: O garoto Kawê teve a surpresa de aniversário de 10 anos de idade com a temática da Polícia Militar (PM). A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (29) e uma equipe do Pelopes prestigiou a ação.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o menino é fã número 1 da Polícia Militar de Alagoas. O garoto ficou muito animado com a presença dos PM′s.
Os familiares do pequeno Kawê também agradeceram aos militares pela surpresa. Os policiais parabenizaram o garoto e fizeram questão de registrar o momento.
A equipe do Pelopes incentivou a criança a ser policial militar futuramente. O bolo teve a temática da PM. Os policiais também agradeceram a parceria da Nobre Arte Gourmet e do Ateliê Criar e Recriar.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
