Tierry ganha noite romântica surpresa de Gabi Martins
A sertaneja preparou uma comemoração apenas para ela e o amado, que completou 32 anos nesta quinta-feira (32)
Gabi Martins não se limitou a fazer apenas uma declaração de amor para Tierry pelo aniversário dele. A cantora também surpreendeu o amado com uma comemoração surpresa em um hotel de São Paulo, para comemorar os 32 anos do artista, completados nesta quinta-feira (29).
A sertaneja decorou a suíte com pétalas de rosa e balões para incrementar o clima romântico que quis dar ao momento.
Juntos desde dezembro do ano passado, os dois não poupam declarações de amor nas redes sociais. Mais cedo, a artista disse que quer ficar com Tierry para o resto da vida. "Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso!! E eu quero que continue para o resto das nossas vidas! Como você disse amar assim é uma vez na vida. Eu tenho orgulho de ser sua namorada, torço muito por você, te desejo as melhores coisas do mundo todo! Paz, saúde, amor, sucesso", escreveu ela.
"Eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe meu bem. Neneco te amo muito", completou.
Últimas notícias
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Secretária da Mulher faz apelo para localizar suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
