Polícia indicia Dr. Jairinho por tortura contra filha de ex-namorada
Preso pela morte do enteado Henry Borel, ele ainda é investigado por agressão contra uma terceira criança
O vereador Dr. Jairinho foi indiciado, nesta sexta-feira (30), pela Polícia Civil por tortura contra a filha de uma ex namorada que conviveu durante dois anos - entre 2010 e 2013.
Além do depoimento da criança, o delegado Adriano Marcelo França, titular da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), disse ter outras provas, como fotos, que contrariam a versão apresentada pelo parlamentar.
"Em determinados momentos, ele faz alusão a não estar em determinados locais com determinadas pessoas, em especial com essa criança, e as fotos demonstram o contrário. Essa criança frequentava, de fato, a residência", disse.
Apesar de não ter relação com a morte do menino Henry Borel, o caso de agressão contra a menor veio à tona após a morte do enteado do vereador Dr. Jairinho está preso há duas semanas por atrapalhar o trabalho da polícia conduzido pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Dr. Jairinho ainda é investigado por agressões contra o filho de outra ex-namorada.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
