Mãe de Henry Borel troca de advogados e defesa será separada de Dr. Jairinho
A mudança foi solicitada pela família de Monique Medeiros

Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, trocou de advogados e agora terá defesa separada do namorado Dr. Jairinho. O casal é acusado de matar a criança e está preso desde a semana passada.
Thiago Minage e Hugo Novaes assumem o caso de Monique. Anteriormente, ela e o vereador eram defendidos pela mesma equipe. A troca foi revelada pelo portal "Uol".
A mudança foi solicitada pela família de Monique Medeiros nesta segunda-feira (12). Nova equipe da professora já protocolou pedido para acessar os autos do inquérito à 16ª DP do Rio de Janeiro.
"Nós orientamos a família da Monique, e a própria Monique, ontem, quando estive com ela em Niterói, que, com a prisão e a existência desses prints (que nós só temos conhecimento pela mídia), seria importante que ela constituísse um advogado para ela", pontuou o advogado Thiago Minage.
Ainda enquanto estavam com a mesma equipe de defesa, a dupla teve pedido de habeas corpus negado pela Justiça nesta segunda.
André França seguirá defendendo o vereador Dr. Jairinho, padastro de Henry.
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
