SBT desiste de festa comemorativa dos 40 anos por causa da pandemia
O desejo era realizar uma grande comemoração

No SBT havia a decisão de fazer uma festa maior em agosto próximo, por ocasião do seu 40º aniversário. A realização vinha sendo discutida e planejada e, até em função dela, nada foi feito nos anos anteriores. O desejo era realizar uma grande comemoração agora.
No entanto, por determinação do dono Silvio Santos, baseado nos problemas relacionados à pandemia, e isso inclui a situação econômica do País, foi tudo cancelado.
Há o entendimento que não há clima para isso.
O SBT completará quatro décadas no dia 19 de agosto e vai encarar a celebração como uma data normal. Aliás, nem poderia ser diferente.
De qualquer forma, mesmo sem um grande evento voltado para o mercado publicitário, alguns movimentos importantes são observados na sua programação, para o momento não passar em branco.
As transmissões da “Liga dos Campeões”, por exemplo, terão início em agosto. O SBT bateu a concorrência e adquiriu os direitos para as temporadas 2021-2024, promovendo assim a volta da Champions à TV aberta.
Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
