SBT desiste de festa comemorativa dos 40 anos por causa da pandemia
O desejo era realizar uma grande comemoração
No SBT havia a decisão de fazer uma festa maior em agosto próximo, por ocasião do seu 40º aniversário. A realização vinha sendo discutida e planejada e, até em função dela, nada foi feito nos anos anteriores. O desejo era realizar uma grande comemoração agora.
No entanto, por determinação do dono Silvio Santos, baseado nos problemas relacionados à pandemia, e isso inclui a situação econômica do País, foi tudo cancelado.
Há o entendimento que não há clima para isso.
O SBT completará quatro décadas no dia 19 de agosto e vai encarar a celebração como uma data normal. Aliás, nem poderia ser diferente.
De qualquer forma, mesmo sem um grande evento voltado para o mercado publicitário, alguns movimentos importantes são observados na sua programação, para o momento não passar em branco.
As transmissões da “Liga dos Campeões”, por exemplo, terão início em agosto. O SBT bateu a concorrência e adquiriu os direitos para as temporadas 2021-2024, promovendo assim a volta da Champions à TV aberta.
Veja também
Últimas notícias
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
