Quadrilha é presa acusada de invasão de domicílio e tráfico em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
Uma quadrilha, formada por quatro pessoas que moram em Caruaru-PE, foi presa acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (6), no loteamento Luzo Brasileiro, no povoado Peroba.
A Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava passando pelo Centro de Maragogi, por volta das 23h30, quando foi acionada via telefone para atender um chamado de um morador de Peroba tratando-se do crime de invasão de domicílio.
Os policiais foram imediatamente para Peroba e quando chegaram ao loteamento Luzo Brasileiro constataram-se a invasão de domicílio feita por uma quadrilha composta por quatro pessoas que residem na cidade pernambucana de Caruaru.
De acordo com os militares, dois suspeitos estavam armados: um com um revólver calibre 38 com nove munições e outro com uma espingarda calibre 28 com quatro munições. Os PM′s também apreenderam 1,617 kg de maconha, 33 bigbigs de maconha, uma marica e quatro aparelhos celular.
Segundo o 6º BPM, os suspeitos confirmaram que se deslocaram até Peroba para tomar a “boca de fumo” que existe perto do local do fato. A polícia informou que o acusado M.M.S. possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio; T.N.S.S. tem passagem no sistema prisional pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma fogo. J.G.S.G. tem passagem pela Fundação Casa pelo crime de tentativa de homicídio; E.L.L.O. é acusado do crime de receptação. Eles foram levados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
