Posto de Saúde de Peroba ganha nova sala de odontologia em Maragogi
Idosos, crianças, pessoas com deficiência, diabéticos e hipertensos têm atendimento diferenciado
A Prefeitura de Maragogi vem investindo diariamente na melhoria dos serviços oferecidos a toda população. No Posto de Saúde, Dr. Arsênio Costa, no distrito Peroba, o atendimento de odontologia ganhou uma nova sala, agora, com espaço de espera mais moderno, os pacientes recebem toda atenção necessária enquanto não são atendidos.
Atualmente, a dentista responsável atende de segunda à quinta-feira, com marcações de consultas nas quartas, semanalmente, 60 pacientes recebem atendimentos. A equipe é composta pela Dra. Flávia Marciel e a assistente, Auciane Maria
Idosos, crianças, pessoas com deficiência, diabéticos e hipertensos têm atendimento diferenciado. Restauração, extração e limpeza são alguns dos serviços oferecidos, além de atendimentos de urgência, sem precisar de agendamento.
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto e a secretária de Saúde, Elba Vasconcelos, informaram que saúde é prioridade. Eles disseram também que novos investimentos vão acontecer no município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
