Filho de Eva Wilma homenageia a mãe, que luta contra câncer
John Hebert Junior relembrou a infância ao lado da mãe
John Hebert Junior, filho de Eva Wilma, prestou sua homenagem à atriz pelo Dia das Mães. A mensagem de amor e carinho foi compartilhada em seu perfil no Instagram neste domingo (9), um dia após o anúncio de que a artista foi diagnosticada com um câncer no ovário.
"Minha mãe não me acordava para ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim", começou ele.
Na sequência, ele falou sobre a chance de poder dividir palco com a mãe. "Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães", completou ele.
Eva Wilma, de 87 anos, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril. De acordo com o primeiro boletim médico, a atriz foi hospitalizada para tratar problemas cardíacos e renais. No último dia 7, a equipe médica do hospital informou que ela está em fase de tratamento oncológico para tratar um câncer no ovário.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
