Colisão entre carro e moto deixa feridos em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 465
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (10), no município de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma moto ocorreu na rodovia AL 465.
A colisão envolvendo os dois automóveis ocorreu por volta das 18h10 perto de um posto de combustíveis, próximo do acesso à região central da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local da colisão, foram informados que um homem que ficou ferido foi levado por populares para uma unidade hospitalar. Uma mulher foi atendida pelos bombeiros.
A mulher – que não teve o nome divulgado - estava consciente e orientada, mas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
