Colisão entre carro e moto deixa feridos em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 465

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (10), no município de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma moto ocorreu na rodovia AL 465.
A colisão envolvendo os dois automóveis ocorreu por volta das 18h10 perto de um posto de combustíveis, próximo do acesso à região central da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local da colisão, foram informados que um homem que ficou ferido foi levado por populares para uma unidade hospitalar. Uma mulher foi atendida pelos bombeiros.
A mulher – que não teve o nome divulgado - estava consciente e orientada, mas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Últimas notícias

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
