Adolescentes roubam Porsche e o abandonam em mata após combustível acabar
Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência.

Três adolescentes são suspeitos de roubar um Porsche Carreira e o abandonar em uma mata na MT-338, em Porto dos Gaúchos, no Mato Grosso, após o combustível do carro acabar. O caso inusitado aconteceu na última segunda-feira (10).
O automóvel de luxo foi furtado na cidade de Juara durante a madrugada. Pela manhã, os policiais foram informados que os suspeitos, de 15 e 17 anos, pediram carona próximo ao local onde o carro foi localizado.
De acordo com o G1, os jovens vistos pela equipe da Patrulha Rural de Juara, correram para uma casa abandonada e foram detidos. Em depoimento, eles entraram em contradição, mas logo confessaram o roubo do veículo, e contaram que levariam o carro para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o automóvel em uma área de mata, para depois voltarem.
Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. O dono do automóvel se apresentou na delegacia com o registro do boletim de ocorrência e ficou com a responsabilidade de levar o Porsche até a delegacia de Porto dos Gaúchos.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
