Chuva deixa moradores desalojados em cidades da Região Norte
O município de Maragogi também tem sido afetado pelas chuvas

As chuvas que caem em Alagoas deixaram estragos em todo estado, principalmente na Região Norte. Nessa sexta-feira (12), moradores ficaram desalojados por causa de alagamentos na cidade de Porto Calvo. Não há registro de feridos.
O transtorno já é recorrente no município na mesma época do ano, deixando residências alagadas e moradores desabrigados ou desalojados.
Nessa quinta-feira (13), o povoado Peroba, na cidade de Maragogi, ficou alagado. Em vídeos que circulam nas redes sociais, as ruas do povoado ficaram completamente alagadas e a água também invadiu as casas das pessoas.
Além disso, o município de Jacuípe também tem sido afetado pelas chuvas, há registros de diversas ruas alagadas.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
