Chuva deixa moradores desalojados em cidades da Região Norte
O município de Maragogi também tem sido afetado pelas chuvas

As chuvas que caem em Alagoas deixaram estragos em todo estado, principalmente na Região Norte. Nessa sexta-feira (12), moradores ficaram desalojados por causa de alagamentos na cidade de Porto Calvo. Não há registro de feridos.
O transtorno já é recorrente no município na mesma época do ano, deixando residências alagadas e moradores desabrigados ou desalojados.
Nessa quinta-feira (13), o povoado Peroba, na cidade de Maragogi, ficou alagado. Em vídeos que circulam nas redes sociais, as ruas do povoado ficaram completamente alagadas e a água também invadiu as casas das pessoas.
Além disso, o município de Jacuípe também tem sido afetado pelas chuvas, há registros de diversas ruas alagadas.
Últimas notícias

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
