Chuva deixa moradores desalojados em cidades da Região Norte
O município de Maragogi também tem sido afetado pelas chuvas

As chuvas que caem em Alagoas deixaram estragos em todo estado, principalmente na Região Norte. Nessa sexta-feira (12), moradores ficaram desalojados por causa de alagamentos na cidade de Porto Calvo. Não há registro de feridos.
O transtorno já é recorrente no município na mesma época do ano, deixando residências alagadas e moradores desabrigados ou desalojados.
Nessa quinta-feira (13), o povoado Peroba, na cidade de Maragogi, ficou alagado. Em vídeos que circulam nas redes sociais, as ruas do povoado ficaram completamente alagadas e a água também invadiu as casas das pessoas.
Além disso, o município de Jacuípe também tem sido afetado pelas chuvas, há registros de diversas ruas alagadas.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
